terça-feira, 20 de novembro de 2012

Reta Final

Prezados,

Peço desculpas pela minha ausência. O fato é que mudei de emprego, logo, tenho me dedicado totalmente a esta nova empreitada. Paralelamente estou aproveitando a redução de IPI e comprando todos os moveis...

Aproveito para informar que fiz uma economia absurda trocando os moveis planejados por moveis de lojas, como VIGGORE, GRUPO LEÃO e etc. Porém gostaria de fazer uma observação. Só façam isto caso tenham em mãos a planta de seu apartamento com as respectivas medidas. Com apenas R$ 4.758,00 comprei todos os moveis com excessão da cozinha. A empresa vai segurar os moveis durante 90 dias no estoque e ainda terei até 60 dias após a entrega para montagem. Com pagamento àvista conseguir desconto  de 12%.

Mudando de assunto, entrei em contato algumas vezes com a Arte Verde, para solicitar informação referente a entrega, pois bem, eles informam apenas o mês de entrega dos blocos pela construtora contratada, ou seja, DEZEMBRO.

Vamos ficar na torcida para a documentação também junto a prefeitura, as concessionarias de gás, energia e àgua não atrasem na ativação dos serviços. Minha  EXPECTATIVA é até 15 de janeiro eles chamem para vistoria e forneça a data de entrega do imóvel.

Abs a todos !!!

40 comentários:

  1. A previsão de entrega pela construtora na verdade é no dia 15 de dezembro, podendo atrasar em um prazo de 30 dias, tive esta informação, após visitar a obra na semana passada.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, Diogo. Uma data ajuda muito em nosso no planejamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falando em planejamento sou o Carlos A. Bernardo tenho uma proposta muito boa para todos os condôminos do residencial republica sou designer de interiores e quero ajuda-los a fazer o melhor planejamento dos seus moveis junto a Celmar Predilecta aqui em Vila Valqueire agende uma visita para ver o projeto do seu apartamento comigo pois já tenho feito meus contatos são 7673-2968 ( Tim ) / 3357-3417 ou pelo face http://www.facebook.com/predilecta.valqueire.
      muito obrigado pela atenção uma boa tarde!!

      Excluir
  3. Bom dia! Obrigada pelas informações. Segundo me informaram, entregarão as chaves dia 15 de dezembro. Gostaria de solicitar por favor, se alguém poderia me enviar planta, sou do 304, bloco 3. lailacalembo@yahoo.com.br . Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Laila, eu tenho a planta da unidade 2Qts com suite. A unidade que comprou é esta ?

    ResponderExcluir
  5. eh sim! sera que sao todos com mesma metragem? muito obrigada! se puder me enviar lailacalembo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou morador do ap 304 bloc: 3.
    meu nome e andre e trabalho com reforma e fabricação de sofas, fabrico capas de proteção em brim peletizado, camas sob medidas.
    veja meu site: www.andecorestofados.com.br
    orçamento gratis...
    tudo com garantia e material de 1ª qualidade.

    obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André me interessa fazere um sofá sob medida, com design moderno e que possa servir como sofá cama (para uma pessoa só mesmo
      vou tentar projetá-lo
      quero braços em madeira mesmo, e o encosto com almofadões (vou pensar tb num design. Vc trabalha com madeira
      outra coisa, vc tem aquele tecido anti arranhão de gato?
      me envia seu e-mail
      sou arquiteta
      me envia fotos dos seus produtos e com detalhe de acabamento

      Excluir
  7. ola meus caros vizinhos. peço urgente algum morador que more na mesma coluna que a minha que me envie a planta com as medidas do ap.

    obrigado desde já...

    ResponderExcluir
  8. a esse e meu email: andecortecidos@gmail.com

    obrigado...

    ResponderExcluir
  9. Caros vizinhos, sou do 307 bl 3. Recebi o seguinte email da Arteverde: "Mandamos encadernar a cópia da escritura e dos memoriais os quais estão prontos na Arteverde para lhe serem entregues. Vamos solicitar a corretora Sandra que faça contato e agende local e hora para a entrega. Pretendemos disponibilizar as chaves dos aptos até o final de dezembro. Os compradores poderão colocar os pisos e realizar as instalações internas de seus apartamentos, condicionado a engenharia da CEF atribuir 100% de obra física e atestar também condições de habitabilidade. Toda a documentação necessária para a solicitação do “habite-se” foi solicitada em tempo hábil aos órgãos competentes. Estamos aguardando as ligações definitivas de luz, água, gás, esgoto e águas pluviais, todas dependendo de liberação da prefeitura para que as concessionárias façam a travessia das ruas. Estão por acontecer. O apartamento é considerado pronto para morar quando o RGI averbar a certidão de “habite-se”.Em relação ao pagamento das parcelas da CEF se dará apenas após o RGI averbar a Certidão de “Habite-se”, que será então apresentada a CEF."

    Tenho a planta, caso alguém queira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU JOELSON DO BLA 4 305, PODERIA MANDAR A PLANTA PARA MEU E-MAIL.

      joelsonteixeira@hotmail.com

      DESDE JÁ AGRADEÇO.

      Excluir
    2. Oi Cristiane, ótimo feedback!!! Este email parece que foi enviando após alguns questionamentos, ótima iniciativa.

      Abs

      Excluir
    3. ÓTIMAS NOTICIAS, MUITO OBRIGADA A VCS QUE ACOMPANHAM TUDO DE PERTINHO.
      SUA PLANTA TEM COTAS?
      ABR E NOS ESBARRAMOS POR LÁ.

      Excluir
  10. FOTOS NOVAS NO SITE HJ!!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Pessoal, criei uma pagina no fabook para compartilharmos nosso interesse sobre o condominio. Curtam lá!!

      Abraços

      https://www.facebook.com/condominioresidencialrepublica

      Excluir
  12. Não achei fotos novas. Aonde estão?
    abr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicadas no site da construtora
      http://www.arteverde.com.br/minhacasaminhavida.htm
      Att,

      Excluir
  13. Pessoal, enviem email para arteverde@arteverde.com.br solicitem a planta específica do bloco e apartamento de vocês. Liguem para 2593.7211 pede para falar com NADILENE e marquem uma visita, que acontece toda quarta-feira as 14 ou 15 horas. Eles respondem direitinho, comigo sempre foram atenciosos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Vizinhos,

    Sou morador do bloco 3 apt 306, tenho até o final de fevereiro para desocupar o imóvel onde resido, será que estará tudo pronto até lá? Pensei em nos reunirmos para uma primeira assembléia, o que acham? Desta forma, podemos adiantar alguns assuntos, tirar dúvidas e principalmente nos conhecermos.
    Sugiram local, data e horário!

    Abs,
    Edi Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma boa.
      Poderiamos levar algum modelo de caixa de ar condicionado
      padrão para toldo
      enfim coisas que ficariam no exterior da fachada para que o imovel nao fique com cara de favela.
      Para mim o toldo deveria ser permitido apenas na varanda, caso contrario acho q ficaria horrivel. Para mim pode ser dia 12/12 as 19:30, aonde não sei.

      Excluir
    2. Ed, acho que até o fim de janeiro, já estaremos morando nos nossos aptos.

      Excluir
    3. Ah, e qnto ao dia 12/12, pra mim estaria ótimo, só faltaria decidir o local...

      Excluir
  15. Caro gostaria de saber se poderia ser compartilhado com a gente a questão dos móveis. Os móveis foram comprados nas Casas Bahia, Ponto Frio, lojas do gênero? Ou vc comprou em alguma loja específica? Me interessei muito pelo seu argumento, pois, os móveis planejados, estive verificando, não caríssimos.
    Agradeço muitíssimo a atenção
    Ab
    HB
    meu email: hbarros@vpart.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, vcs sabem me informar se não pegarmos as chaves agora em dezembro, temos que pagar a taxa de obra em janeiro? Ou só qndo entregarem as chaves que começarão a cobrança da cx?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea,

      Acredito que sim, continuaremos a pagar a taxa de obra, é o que tenho visto nos demais empreendimentos, ou seja, a taxa continua até a entrega das chaves.

      Mas gostaria de fazer uma observação, as obras estão em fase final, se atrasarem será apenas por causa da documentação. Logo, se as obras finalizaram não há motivo para pagamento da taxa de obra, que é justamento o juros dos materias que estão sendo utilizados.

      Excluir
    2. Mas qual seria o valor, pois nos meus papéis, a taxa de obra termina agora, e em janeiro começaria a cobrança da caixa. Será que teríamos que repetir o valor da taxa de dezembro?
      Abs!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Simples, se você cadastrou o acesso ao Internet Banking quando abriu a conta na Caixa, entre na sua conta pelo proprio Internet Banking e vá na opção Saldo, ele ja mostra o valor e a data que será debitado da conta, isso para quem tem o Debito direto na conta 001 - Conta Corrente que é meu caso. Se tem uma conta 012 - que é a conta da prestação de obra para quem usou FGTS na entrada, não sei como funciona o acesso.

      Excluir
  17. Futuros Moradores do Condominio Residencial Republica.... Em outubro deste ano fui fazer uma visita a minha unidade e aproveitei para conversar com Dr. Paulo (Construtora Arte Verde), foi então que ele sugeriu de marcarmos uma reunião com quem de interesse, para formarmos uma equipe de apoio às escolhas das futuras administradoras do condomínio e outros assuntos... achei interessante a ideia e venho através desse comentário solicitar que quem tiver interesse em participar dessa pequena comissão me enviem o mais rápido possível os seus nomes, telefones de contato, e-mails, unidades, blocos e sugestões de datas para realizarmos a reunião citada nesta mensagem... acho muito bom estarmos presentes nessas decisões e acompanharmos de perto o quanto andas nossa futura residência, pois isso é um compromisso sério que teremos que arcar durante um longo tempo em nossas vidas... por isso peço para que sejamos breves com o agendamento desta reunião... segue meus dados para possíveis contatos: Janaina, jlira@firjan.org.br, 99087692, Bloco 04 Aparto 105, sugiro dezembro ou no máximo início de janeiro para esta reunião. Obrigada a todos e aguardo contato. Janaina.

    ResponderExcluir
  18. Olá, pessoal!
    Tem alguém dos blocos 1 e 2 aqui no blog??
    Alguém que tenha comprado aqueles aptos do 1º andar com área externa, para dar opiniões??
    Estou avaliando possibilidades de financiar apto de 2 quartos com suítes no bloco 1, mas ainda tenho dúvidas quanto aos prós e contras de um apto no térreo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, boa noite! Comprei uma unidade no BL/2 405. Você pode agendar com a corretora e passar no local para ter uma idéia da posição para onde vai ficar virada a unidade pretendida. O modelo com área externa acredito que tenha com visualizar pelos demais construídos do BL 3 e 4. Boa sorte!

      Excluir
    2. Boa noite Marco! Eu estive lá na semana passada, mas os espaços externos estavam cheios de materiais de construção, então não deu para ter uma visão completa...mas já resolvemos financiar um do 4º andar mesmo..obrigada pela atenção!!

      Excluir
  19. Pessoal já disponibilizamos informações na página do condomínio. Curtam:

    https://www.facebook.com/condominioresidencialrepublica

    ResponderExcluir
  20. olá pessoal, gostei muito do blog. Estou interessada na compra de um Ap na fase 2 que tem previsão de entrega no final de 2013, ainda não fechei a compra, estou pesquisando ainda se será um bom investimento. Gostaria de saber se tem alguém que comprou o Ap com área externa? Quais são os prós e contras. Enfim, quais as dicas que me podem me fornecer sobre lado com sol, andar, entre outras..

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exija a planta antes de comprar com area, pois comprei com area confiei na corretora que me enrolou não mostrando a planta e agora no final depois do ap. pronto, fui ver e descobri que não tem area. o construtor não se responsabiliza, diz que quem vendeu é que tem a culpa, e quem tem a culpa tambem não paga meu prejuízo. fique de olhos e ouvidos bem abertos,não acredite em desculpas, exija.

      Excluir
  21. GENTE COMPREI OS MÓVEIS NA ESTRADA RODRIGUES CALDAS 615 - TAQUARA UP MÓVEIS PAGUEI MUITO BARATO A CASA TODA SAIU 9.721,00 EM 10X SEM JUROS.

    ResponderExcluir