sábado, 8 de dezembro de 2012

Reunião da Assembleia de Condóminio -EXTRAOFICIAL-

Prezados,

A idéia de realizar um encontro entre os futuros moradores é de fato uma  ótima iniciativa. Nossa maior dificuldade será a definição da data/local para tal acontecimento. A construtora RATIFICOU que a entrega ocorrerá em dezembro, logo, vamos dar este mês. Caso a mesma não der nenhum retorno dentro deste periodo, podemos marcar um encontro no proprio condominio numa das quarta-feiras do mês de janeiro. Se não for possível o comparecimento de todos, podemos escolher 3(três) representantes, que ficariam resposaveis por irem no escritório da construtora na barra, apenas para solicitar um posição definitiva, pois vale apena ressaltar que a construtora ainda esta dentro do prazo estipulado no contrato sem a prorrogação.

Toda e qualquer idéia será muito bem vinda, abs a todos !!!

10 comentários:

  1. Também sugiro em Janeiro devido o final de ano. Acho ótima idéia ser no próprio condomínio. Acessa a página do facebook, vários condôminos já manifestaram suas idéias por lá.

    Ah, eu já recebi a escritura (promessa de compra e venda) e confirmaram a entrega a partir do dia 20/12.

    https://www.facebook.com/condominioresidencialrepublica

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, recebi por email uma carta da construtora dizendo que eles estarão liberando as chaves a partir do dia 27/12/12 para colocação de pisos, móveis fixos, blindex e etc... e nesta mesma carta a construtora agenda uma reunião para reconhecimento e providencias da implantação do condomínio para o dia 12/01/2013 - sábado às 10:00hs, no salão de festas do condomínio. favor peço a todos que entrem em contato com a Sra. Sandra pelo email: sandra.residencialrepublica@gmail.com ou pelo celular: 7744-9625. Boa Sorte a todos e Até o dia 13/01/2013. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Cristiane, embora trabalhe com T.I, optei por não ter cadastro em sites de relacionamento, por isso ainda não curti...

    Hoje eu recebi um contato da Italinea Meier, informando a parceria com a arte verde e me convidando para dia 15/12 para um café da manhã.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal!!!
    Antes de fechar com qualquer loja de planejados, sugiro dar uma olhada no reclame aqui..

    ResponderExcluir
  6. Alguem do bloco 4, estará pagando a prestação de obra em janeiro ?

    ResponderExcluir
  7. Diogo, eu não sei o que eu tenho que pagar em Janeiro, pois estava tudo certo para receber as chaves amanhã, e recebi uma ligação da construtora, dizendo que a minha escritura não estava pronta e que a cx não permite a entrega das chaves sem a escritura. A construtora me informou que me dará a escritura até 10 de Janeiro, que houve um problema, mas que eles resolveram. Então, não sei o que eu tenho que pagar em Janeiro.

    ResponderExcluir
  8. Diego, ainda não recebi o boleto para pagamento da próxima taxa de obra. O meu boleto sempre veio com vencimento para dia 15 do mês.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!

    Gostaria de informar que estamos com uma campanha de vendas especialmente
    para o Residencial República.

    *Ótimos preços com qualidade e com facilidade no pagamento.

    Visite nossa página no you tube com fotos de algumas obras realizadas:
    http://www.youtube.com/watch?v=snS-OHVMSTA

    Obrigado.


    Moriá Pisos Laminados
    Rua Tijuco preto n°532
    Tatuapé - SP CEP 03316-000
    Telefone 2694-0842/2614-9012
    www.moriapisos.com.br

    ResponderExcluir